quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sempre a meu lado

Já fui cercada de amigos, a maioria real, mas agora me resta apenas uma.
Uma que sempre esteve lá, desde que eu nasci;
Desde quando a gente trocava de roupa e brincava de modelo;
Desde quando a gente sabia todas as coreografias da Rouge;
Desde quando a gente contava histórias de terror;
Desde quando adorávamos RBD;
Desde quando começamos a ouvir Pitty;
Desde quando começamos a usar lápis de olho;
Desde quando saímos da infância e começamos o processo de amadurecimento;
Desde o primeiro amor; 
Desde a primeira ponta;
Desde de sempre.
Percebi que a unica amiga de verdade que tenho é tu, que me ama, que não tem vergonha de eu ser três anos mais nova.
Eu te amo mais a cada abraço, a cada beijinho, a cada olho no olho, a cada risada, a cada música, a cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário