segunda-feira, 28 de maio de 2012

Tão rápido


Você me esqueceu. Assim como falou que não ia fazer, assim como pediu pra eu não fazer com você. E eu não fiz. Estou aqui, te esperando, de braços abertos, disposta a esquecer qualquer momento que você tenha me feito sentir desconfortável, pedindo desculpas por qualquer momento em que eu tenha te deixado triste ou com raiva. Mas parece que você ignora totalmente minha existência... por quê?
Todas as vezes que você falou que queria me ver, que queria me abraçar, QUE ME AMAVA... era tudo mentira? Fingimento? O "amor" que até então você nutria por mim era apenas fruto, ilusão, da distância?
E então aconteceu. De repente nossas conversas bobas pararam de acontecer... Foi eu? Eu te magoei? Porque, não posso mentir pra você, eu te prometi que não o faria, assim como você jurou que não mentiria pra mim, você me magoou... Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário