sábado, 12 de maio de 2012

você ((((ela)))) eu



Queria estar com você. Mas você esta com ela. Enquanto vocês se divertem eu me pergunto: “Por que não pode ser eu?”, eu choro pensando em como ela te diverte muito mais do que eu, como você topa tudo quando está com ela, como vocês tem situações engraçadas pra contar, quando ela fala uma simples palavra e te faz chorar de rir... E aí você vem falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se eu fosse apenas mais uma que você usa pra se divertir... Pode não parecer, mas isso me magoa tanto!
Por que eu tenho que aguentar tudo calada e te dar conselhos quando necessário? Por que eu não posso simplesmente ficar triste e ignorar seus esforços pra me deixar feliz assim como você faz? Por que mesmo depois de tudo que eu fiz por você, depois do tanto que eu te apoiei você me dá o mesmo reconhecimento que a menina que você conheceu no ônibus indo pra escola?
Talvez porque você saiba que eu sempre vou estar do seu lado quando você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário