quarta-feira, 6 de junho de 2012

Vago


A melhor época da minha vida, foi aquela em que te conheci.
Eramos apenas amigos, mas as coisas resolveram mudar pra mim. Eu me apaixonei, me apaixonei perdidamente por você.
Você que nem está aqui, e nem nunca vai estar ao meu lado.
E então, eu passei a deixar tudo de lado por você, na esperança de um dia te conhecer. Pra ser mais realista, na esperança de um dia poder te ver, nem que seja de longe, nem que você não perceba que eu esteja te olhando.
Acredite, esse seria o dia mais feliz da minha vida.
Mas ao mesmo tempo eu queria te amar menos... É justo eu sacrificar tudo que é importante pra mim, dar a  cara pra bater sendo que você nem sabe que eu existo?
Dói muito saber que eu sou só mais uma no meio de tantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário