sábado, 19 de março de 2011

Friendly Consulenza

Eu, Rafah Britto, Jainy, Thainy
Canse de correr atrás de quem nem te quer por perto.
Te preocupe com gente importante e que te ama.
Não mude seu jeito pra agradar esse tipo.
Não tenha vergonha de estar com os seus amigos reais, pra ficar abraçada a gente falsa.
Eu vou estar sempre aqui pra te acolher, não te preocupe.
Se abre comigo, porque eu não vou contar pra ninguém, ao contrário desse tipo.
Saiba que, quando eu te dou um conselho, é pra ti ficar mais triste mesmo, assim talvez se toque de que é comigo que tens que estar.
Eu te amo, tu me ama. Só. Não precisa de mais, tens teus amigos de verdade, tua família; Pra que pessoas que só vão te fazer mal?
Porque então, não corres atrás do amor da tua vida, que, aí sim, é um motivo pra quebrar a cara.
Não consigo te entender, isso é tortura. Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário